quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ENFERMAGEM NA INFORMATIZAÇÃO

Sabemos que hoje o mundo inteiro gira em prol da enformática , e na área da enfermagem não poseria ser diferente pois temos varios programas utilizado tanto nos hospitais ,cento de saúde, ambulatorios é até mesmo nos site na internet.


O hardware é chave principal, são tantas peças cada uma tem sua finalidade é se faltar alguma a maquina deixará de fucionar. A enfermagem ganhou muito com essa modernização, pois é só um clic que varias janelas se abrirá cada uma com sua função determinada.

Hoje os diagnosticos tanto laboratoriais como de exames mais modernos ficou mais facil é pratico, até mesmo a receitas dadas pelos medicos vem com mais clareza,coisa que antes ninguém entendia hoje se tornou bem explicada. Os hospitais, clinicas e centro de saúde já vem equipados para melhor antender o usuário que ali chegam em busca atendimento, os seus dados já ficam armazenados é so um clic é esta tudo pronto, contendo nome, endereço, bairro, qualquer tipo de informção referente aquela pessoa.

Cada vez fica mais facíl de se trabalhar, pois existem muitos programas que chegaram para facilitar a vida do profissional de saúde.

Jucileide Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário