quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O IMPOSSÍVEL SÓ EXISTIU ATÉ O DIA EM QUE INVENTARAM A SUPERAÇÃO!!!

Na primeira aula da disciplina "Informatica em Saúde", o prof°. Amiraldo apresentou seu plano de ensino que foi debatido sobre a divisão de notas em trabalhos em equipe, trabalhos individuais e provas. Ainda falamos sobre a criação de um blog, um meio de extrema importância para enviamos trabalhos em equipe e individual.
Na aula prática, planejamos nossa temática para ser exposto no IESPES, ultilizamos os computadores, onde algumas pessoas sentiram dificuldades no manuseio, diz dona Ana Lusia Pedroso componente da nossa equipe, "Pela primeira vez me sentei diante de um computador agora tenho que encara-lo de frente e conhece-lo. E uma disciplina, como todas do meu curso são novidades pra mim. Farei o possivel para obter desempenho no meu apredizado. Pois, irá melhorar meus conhecimentos, será fonte de pesquisas, estarei conectada com um mundo de informações o que irá me beneficiar como estudante e futura profissional".
Na segunda aula teorica discutimos sobre dados, informação e conhecimento, numa forma dinâmica e tendo um otimo aproveitamento da aula.
Alunos: Ana Lusia, Bruna Andrade, Iolane Raiana, Luis Pedroso, Rosa Maria, Tatiana Bastos, Thaísa Yana, Tiago Fernandes, Wagner Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário