quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O AVANÇO DA TECNOLOGIA

No dia 20 de Agosto de 2010, o Prof.Amiraldo colocou em sala de aula um tema "O ontem e o Hoje da Informática", para trabalhar em grupo, em alguns setores que correspondem ao IESPES,cada grupo é responsáveis pelo setor que irar realizar a pesquisa, saíram em seguida nos locais pré-determinados a fazer a pesquisa escolida pelo professor que foi o setor Financeiro. Chegando-o no local observamos toda sua área e estrutura do ambiente em que a funcionária, Salete realiza suas atividades, tendo em vista feita as observações o grupo procurou fazer as elaborações das perguntas a serem feita para Sr.Salete, sobre os equipamentos(computadores) em que ela trabalha, como era "antes e hoje".
Ela respondeu que antes os equipamentos eram poucos avançados, lentos, e hoje são mais avançados, modernos, rápidos nos desenvolvimentos das atividades realizadas. Com as mudanças tecnológicas ela passou pelo um treinamentos de capacitação do novo equipamento de trabalho. Sempre houve computadores no seu setor de trabalho mas com pouca tecnologia, também a mesma informou que numca teve um problema causionado a sua função, pelo fato que a empresa realiza periodicamente exercícios elaborais não só para ela mais pra todos os funcionários da empresa.
Mais o foco principal da pesquisa realizada foi quer todos os profissionais de trabalho independente que seja a sua função o profissional têm que está preparado para novos avanços que mundo informátizado tem a propucionar, tanto pessoal como profissional.

Enf.2a.Noturno

Edilane
Edinando
Jocilene
Joaquina
Rodrigo
Yara

Nenhum comentário:

Postar um comentário