quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A CAPACIDADE DE SUPERAR DESAFIOS.


De imediato, as dificuldades que o grupo sentiu foi em tentar adequar-se aos métodos do Professor Amiraldo.Pois na primeira aula ele proporcionou a turma uma dinâmica um tanto quanto complicada. Em seguida, a falta de conhecimento de alguns membros do grupo em acessar a internet só nos confirmou o quanto somos dependentes desse novo meio tecnológico tão eficiente.No entanto, um pouco complexo para alguns (leigos).
O aprendizado que a equipe adquiriu até o momento, foi em lidar com as dificuldades que "alguns" do grupo.Pois os mesmos não tem a mesma facilidade dos outros componentes.Enfim, trabalhar em equipe é complicado, porém é um grande aprendizado para todos nós.Se queremos ser grandes profissionais da saúde temos que saber trabalhar em equipe e sermos solidários uns com os outros.Afinal,a vida de um paciente está em nossas "mãos".
Por isso,as barreiras que surgiram e surgirão, serão fundamentais para que possamos "domar esse bixo de sete cabeças" que se chama(Informática).
Enfermagem A: Edilane Cristina,Gilvam Freire, Joakina meireles , Jocilene Guimarães, Raimundo Edinando, Rodrigo Bacelar,Yara Dolzany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário