terça-feira, 17 de agosto de 2010

FORMANDO OPINIÃO A RESPEITO DA DISCIPLINA.



No dia 06/08 iniciou a aula teórica, ministrada pelo professor Amiraldo, no que diz respeito a disciplina Informática em Saúde. Durante a aula foi aplicada uma dinâmica, na qual os alunos tiveram q testar a habilidade de sua memória, assim cada aluno escolheu 3 palavras que estava relacionada a disciplina, onde esporam uma delas, sem que houvesse repetição dessas palavras. Foi de grande importância para o grupo a interação entre professor e aluno, e principalmente o exercício de memória.


Já no dia 12/08 ocorreu a aula prática da disciplina em questão, onde o professor veio a ensinar a utilização do blog. Uma boa parte do grupo sentiu muitas dificuldades no método de ensino, tendo em vista que nem todos têm noções básicas de informática, tanto teórico quanto prático, outro ponto a ser frisado é com relação a quantidades de computadores.


Podemos observar que a importância da informática estar aplicada em todas as profissões inclusive na ENFERMAGEM.


Enfª A : Alunos: Laura Farrapes, Pablo Rhudá, Humberto cioffi, Maria Noeli, Ketlen Nisnare, Mayana Arquino, Amaranta Évelyn, Andresa Azevedo, Andreia Zoraiva, Thiago Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário